x
Fórum do Corinthians

Vamos atrás do Zagallo

Foto do perfil de Doutor,

Doutor, 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2021 às 20:53
Por Doutor, pós graduado da linha de quatro, Sylvio (@sylvinho.troux)

Ele é o único que conseguiria colocar o time nos trilhos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 19/11/2021 às 21:14

Melhor que o aprendiz de treinador, não tenho dúvida que seja.

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 19/11/2021 às 21:13

Sei que acordou do coma agora, estamos em 2021, já se passaram 20 anos amigo, melhoras a sua saúde.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 19/11/2021 às 21:11

Claro que sim

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 19/11/2021 às 21:06

Coitado não consegue nem andar mais

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 19/11/2021 às 21:01

Engraçado

Querem o cara fora

E pedir zaga com 90 anos ai e pra chorar

Mano pedi um técnico que inova

Vou te dar dois exemplo

O técnico que tá mo athletico pr e o do rb brangantino e jovem e tem visão de jogo

Mas se pesquizarem tem outros la fora que vem e salário até baixo

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 19/11/2021 às 20:56

Com a mentalidade aqui é bem possível!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 19/11/2021 às 20:54

Kkkkk coitado, tá velhinho