Cairia como uma luva no Timão
Sei que já estamos com alguns medalhões, mas esse cara cairia como uma luva no Timão...
Everton Ribeiro está em baixa no time do Flamengo, onde muitos torcedores pedem a sua saída. Será que não valeria o investimento?
341 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



