Post de Lázaro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mais um ponta? Só se ele vir para jogar de volante com o estagiário

Em resposta ao tópico: "Cairia como uma luva no Timão"

Sei que já estamos com alguns medalhões, mas esse cara cairia como uma luva no Timão...
Everton Ribeiro está em baixa no time do Flamengo, onde muitos torcedores pedem a sua saída. Será que não valeria o investimento?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X