Em resposta ao tópico: "Cairia como uma luva no Timão"
Sei que já estamos com alguns medalhões, mas esse cara cairia como uma luva no Timão... Everton Ribeiro está em baixa no time do Flamengo, onde muitos torcedores pedem a sua saída. Será que não valeria o investimento?