Mais 45 minutos que só comprovam

Passados 45 minutos do primeiro tempo que só comprovam o quanto esse time do Corinthians é mal treinado.

Desempenho fora de casa já vinha horrível, mas o de hoje está beirando o ridículo.

Time sai sem nenhuma finalização a gol contra 11 do adversário.

Tecnicamente, patético o jogo. Não tem uma jogada treinada, trabalhada. Só bola longa era correr atrás do adversário.

Não tem condições do Sylvinho ser mantido para o ano que vem, jogo está provando que o time só está no G4 única e exclusivamente pela qualidade dos reforços.

Me arrisco a dizer que sem os reforços, o Corinthians estaria na mesma situação do São Paulo e Santos, brigando lá embaixo.

135 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Juliet #62

    Se o Clube não tivesse feito as contratações já teria caído. Só neste ponto discordo. Preferi assistir Fortaleza x Bahia, pra torcer contra o Fortaleza e também pra não passar nervoso. Vejo que fiz boa escolha, pois, é um absurdo um time da 1a divisão, quarto lugar no campeonato não dar um chute a gol e nem conquistar um escanteio em 45 minutos. FORA SILVINHO!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X