Agora que queremos ver...

O mandato do Duílio começou muito bem, liberando vários pé de rato e abrindo folga na folha salarial.

Porém, praticamente todos os negócios foram por empréstimo, vejam bem, não estou de maneira nenhuma reclamando das 4 contratações (5 se vingar o Paulinho) mas me parece que nenhum dos emprestados será vendido de fato.

Trazer jogadores livres foi uma grande jogada, a negociação com o William foi de aplaudir (mais pela vontade do jogador) mas e para vender jogador qual o plano?

Agora encerrando os empréstimo dos imprestáveis é que queremos ver...

416 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X