A prioridade deveria ser outra

Se fizermos um levantamento de um dos maiores time que tivemos nos últimos, o time de 2015. Podemos chegar a conclusão de que, não precisamos ter um 9 caro e com toda essa badalação (mas se vier tá ótimo), porém hoje a prioridade deveria ser um 5 cão de guarda e um técnico que saiba fazer o time jogar.

No ano de 2015, um dos melhores da história. Nosso time tinha o Ralf (dispensa comentários) e adiante:

Elias - hoje Paulinho

Renato Augusto - o msm

Jadson - Giuliano

Malcon - Willian

Vagner Love - Roger Guedes

E se quisermos compraram, hoje está bem melhor do meio pra frente, mas não temos esse 5 que faz a limpa.

Então pra mim, já que está essa novela toda no Cavani e está difícil arrumar algum que venha de graça. Que olhem essa parte, pois tendo um primeiro volante ótimo, os da frente certamente são craques para definir.

E outra, precisamos de um técnico, pq naquele ano nosso mastro se chamava Adenor, o grande Tite.

168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X