Vai atrás Corinthians!
Seria ótimo reforço pra nos!
678 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Seria ótimo reforço pra nos!
678 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Carlos Vinicius, ex-Benfica.
Ótimo jogador, artilheiro do campeonato Português e dispensado pelo Jorge Jesus logo na chegada do JJ ao clube, disse que o rapaz não tinha o estilo de jogo que ele queria, o que com o passar do tempo se provou ser puro ego do JJ, que não conseguiu outro centro-avante que marcasse tantos gols quanto o Vinicius.
O Carlos Vinicius tem valor de mercado e salários acessíveis e é um ponta de lança nato.
Muito futebol e pouca mídia.
Se vender Guedes tem que contratar esse maluco aí