Tópico popular

Negociatas voltando ao normal

Aí vem o poderoso fortaleza e renova empréstimo com o melhor volante do Brasileirão, o Corinthians pega um lateral esquerdo reserva do Fortaleza.. Parabéns aos envolvidos, bela negociata!

E ficamos sabendo que por cima tem o aval do mestre UEFA Sylvinho.. Tamo é ferrado com esses caras tomando conta do coringão é esquema + incompetência envolvidos.. Só no Corinthians mesmo pra esse Roberto de Andrade ser diretor, presidente, dono.. Sei lá mais o que é

659 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leandro #677

    Fora roberto de andrade

  • Mais Opções
    Sammersom #9.191

    Concordo com você, acho que deveríamos contratar um a lateral a nível Corinthians que chegue e venha para ser titular, iremos disputar uma Libertadores e precisamos de jogadores a altura!

    E referente ao Ederson se não aproveitado não emprestaria sem uma compensação financeira, e muito menos em troca de um pé de rato.

    Mais infelizmente ainda tem muito interesse de empresário, e muita corrupção dentro do nosso Corinthians.

    Realidade é essa.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X