Time titular do Corinthians hoje?
Meu:
Cássio
Edenilson
Chicão
Gil
Fabio Santos
Ralf
Paulinho
Danilo
Emerson
Alexandre Pato
Guerrero
302 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Meu:
Cássio
Edenilson
Chicão
Gil
Fabio Santos
Ralf
Paulinho
Danilo
Emerson
Alexandre Pato
Guerrero
302 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Na minha humilde opinião o trio Pato guerrero e renato Augusto não dá para atuar juntos isso por que o time perde muito na qualidade de marcação pois são dois homens de área mais um meia atacante.. A solução seria Jorge henrrique, Pato e Guerrero ou Emerson, Jorge henrrique e guerrero.
Publicidade
Difícil citar os titulares.No seu time só troco o Sheik com o Renato Augusto ou Jorge Henrique.Acho difícil jogar com 3 atacantes sendo dois deles o pato e guerreiro... Se for pra jogar com 3 tem que setor Sheik, JH e pato ou guerreiro
O problema é: deixaria o renato Augusto no banco e entraria com Sheik, colocaria o pato na direita e Sheik na esquerda e guerrero enfiado de centro-avante esse time esta sem centro-avante jogando pato e guerreiro colados não vira
Publicidade
Cássio
Gil
Chicão
Alessandro
Fábio sants
Ralf
Paulinho
Danilo
Jorge henrrique
Pato
Gueerero
Cássio, Alessandro, Chicão, Gil, Fábio santos;Ralf, Paulinho;Danilo, Emerson, Pato, Guerrero.
Cássio, Alessandro, Chicão, Gil, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, RA25, Zidanilo, Pato, Guerrero. 4-4-2