Audiência na Globo

Pessoal vou deixar uma dica que faço com frequência. A globo como manda no futebol e paga as cotas temos que dar a maior audiência para o Timão.Qdo passa o jogo do Timão assisto na globo e quando passa um outro jogo sem ser do Timão e quero assistir para zicar, vou para Band.#ficadica

426 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X