Audiência na Globo
Pessoal vou deixar uma dica que faço com frequência. A globo como manda no futebol e paga as cotas temos que dar a maior audiência para o Timão.Qdo passa o jogo do Timão assisto na globo e quando passa um outro jogo sem ser do Timão e quero assistir para zicar, vou para Band.#ficadica
426 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



