Tassio Inani
Eu só assisto na Globo ou Sportv não dou moral pra Band e seus comentaristas tendenciosos só falam mal do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Audiência na Globo
Em resposta ao tópico:
Pessoal vou deixar uma dica que faço com frequência. A globo como manda no futebol e paga as cotas temos que dar a maior audiência para o Timão.Qdo passa o jogo do Timão assisto na globo e quando passa um outro jogo sem ser do Timão e quero assistir para zicar, vou para Band.#ficadica