Tópico popular

Maior público da história

Salve bando de loucos.

Toda vez que alguém comenta ou faz um post sobre a final da Libertadores de 2012. Chove de gente dizendo que estava lá.

Infelizmente eu não fui. Mas soube de umas histórias cabulosas, tipo um mano que se escondeu no banheiro químico até a hora do jogo.

Entre outras...

Mas a impressão que tenho é que todo mundo foi nesse jogo menos eu hahaha

Se for contar todo mundo que diz que esteve lá. Tinha mais de 100 mil no Pacaembu

Vai Corinthians

559 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Gilmar Apoiador #766

    Kkkkk se fizer uma camiseta escrita 'EU FUI' racha de vender.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X