Tem que vai ele antes e depois do jogo. Lógico que vai ganhar por individualidades o jogo mais não queremos mais o tonho da Lua como treinador #forasilvinho
Primeiro não tinha jogadores, agora tem, mas principalmente o Corinthians precisa de um presidente de verdade porque este Duilio é uma besta acompanhado por um medíocre de aprendiz de técnico. Dois #$!@% s que vão enterrar o time rapidamente, torcida não vá ao estádio, comece a dar prejuízo para ver se eles não vão mudar o conceito.
Esse negócio de que não importa quem seja os jogadores ou o técnico sempre estaremos lá pra apoiar tem que ter sua vírgula no contexto, com o atual elenco não tem como deixar nas mãos de um estagiário que vai jogar todo o investimento no ralo, é esvaziar a arena se for necessário até que seja tomado as medidas cabíveis demitindo o Sylvinho.