Paulo Fonseca e seu coringa
Ironia da vida se ele vem e pede dentinho, num salário justo quase produtividade, como jogador de confiança kkkkk
35.020 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ironia da vida se ele vem e pede dentinho, num salário justo quase produtividade, como jogador de confiança kkkkk
35.020 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O irônico é que o dentinho jogou 10 temporadas em bom nível, acho justo da uma oportunidade com um contrato de produtividade, poderia acrescentar no elenco, já deram oportunidade a quem nunca jogou b**** nenhuma e nem identificação com o clube tinha ex: Jonatas cafu
Kkkkkk
Puts um treinador que ver o dentinho como um dos melhores do time na minha opinião já não um bom treinador abrir olho diretoria incompetente
Publicidade
Para nós seria bom
Quem define é o técnico
Com um salário justo, não fazendo loucura, por mim pode vir, ele sempre honrou a camisa, sobre não vir antes e querer vir agora, normal...o Sylvinho fez isso, o Paulinho fez, então se vier pra jogar bola, que venha, conhece o clube, a torcida, pode dar certo. Vem ser feliz Dentinho.