Tópico Lendário

Encontro do meutimao

Eai, tranquilidade? Gostaria de saber se o fórum faz algum tipo de encontro anual entre os usuários. Muitos aqui não são da capital paulista mas acredito que se houvesse uma data pra confraternizar daria pra se programar.

Acompanho o fórum há um tempinho mas infelizmente por causa do trampo não consigo participar das discussões como gostaria, e um evento desse ia ser bom pra todos nos celebrar nosso amor pelo Timão!

Caso não tenha algo parecido com isso fica aí a ideia na humildade!

Abraços

2.965 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

90 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X