Naming Rights

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

JoÃo #5.401 @jn.iceman.71 em 15/08/2014 às 21:01

Galera me desculpem o desabafo, mas estou com o saco cheio de ler notícias aqui no site do meu Timão dizendo que o Naming Rights já está certo, que os valores já estão definidos o tempo de duração e blá blá blá, e dizem que semana que vem o negócio já estará fechado, só que a semana que vem nunca chega, já virou (dia de são nunca essa po...!) Só estou falando isso porque a gente lê as notícias sobre isso aqui e fica feliz por isso, daí no dia a dia comentamos com orgulho em nossos trabalhos, em nossas casas com familiares, em rodas de amigos etc... Só que depois esse dia da (semana que vem) nunca chega e daí temos que ficar aguentando gozação de todos os lados, então por favor editores do site, antes de postarem notícias sobre isso e outros assuntos, verifiquem a veracidade da mesma, muito obrigado e vai CORINTHIANS!

3.913 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alan Henrique Lucena #72 @ler12 em 15/08/2014 às 21:49

Mano... Eu não fico falabdo sobre isso pra quem não quer ser corintiano... Vamos aguardar e não anelkar.

Munir Haddad #347 @haddad em 15/08/2014 às 21:26

Se não anunciar dia 1 de setembro, nosso aniversário, é porque não sai mais este ano.

Últimas respostas

Cristiano Jose Pereira De Andrade #10.221 @cristiano.coringao em 17/08/2014 às 11:29

Eu acredito que vai ser a Emirates, agora que é 1 sacobessa demora há ísso é verdade, e cai Corinthians.

Publicidade

JoÃo R.n. #5.401 @jn.iceman.71 em 17/08/2014 às 07:54

Verdade eu por exemplo e por coincidência trabalho na Ambev!

thiago #16 @thiago000 em 17/08/2014 às 00:47

" "

Amigo eu trabalho com esse tipo de negócios na are esportiva, com empresas como Nike, adidas implantação de negócios na área de marketing no Brasil, acho que não entendeu o que eu quis dizer, eu disse que no Brasil as empresas aereas relutam em deixar operar empresas internacionais do porte das quais você citou porque claramente significaria uma perda consideravel da fatia de mercado destas.

A etihad e a emirates hoje são a mesma coisa pertem ao mesmo grupo investidor assim como a brahma e a skol apesar de produtos distintos do mesmo setor e possiveis 'concorrentes' pertencem ao mesmo grupo acionista a AMBEV, e através das informações que obtive de quem cuida dessa parte comercial do aeroporto de guarulhos o problema é muito mais politico do que empresarial, pelo menos com relação a esse caso isolado da Arena Corinthians com a emirates.

Thiago G #16 @thiago000 em 17/08/2014 às 00:47

Amigo eu trabalho com esse tipo de negócios na are esportiva, com empresas como Nike, adidas implantação de negócios na área de marketing no Brasil, acho que não entendeu o que eu quis dizer, eu disse que no Brasil as empresas aereas relutam em deixar operar empresas internacionais do porte das quais você citou porque claramente significaria uma perda consideravel da fatia de mercado destas.

A etihad e a emirates hoje são a mesma coisa pertem ao mesmo grupo investidor assim como a brahma e a skol apesar de produtos distintos do mesmo setor e possiveis 'concorrentes' pertencem ao mesmo grupo acionista a AMBEV, e através das informações que obtive de quem cuida dessa parte comercial do aeroporto de guarulhos o problema é muito mais politico do que empresarial, pelo menos com relação a esse caso isolado da Arena Corinthians com a emirates.

alex #1017 @turcao em 16/08/2014 às 19:37

" "

Nada a ver Maninho Thiago, sou descendente de Libaneses, minha família é muito grande aqui no Brasil e posso te assegurar, a um ano não se falava nem se conhecia essas duas Cias Aéreas, viajava se muito pela Turkish, Air France, Delta e British, hoje 95 % dos meus patrícios viajam pela ETIHAD. É evidente que isso ai é pouco, mas é assim que se faz uma MARCA DE SUCESSO.

Gde abraço ao maninho.

Lucas Batista #189 @.maisquelouco em 16/08/2014 às 21:21

Isso já vem desde 2012.. Por serem valores altos vai ser complicado mesmo, porém eu acho que não passa do final do ano..

Sergio T #157 @sergio.t em 16/08/2014 às 21:04

VAI CORINTHIAN$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ só quando o Andrés NAVARRO SANCHEZ a mostrar o contrato assinado pelo COMANDANTE / que o Sheik / AHMED BIN SAEED ALMAKTOUM / o contrato conhecida pela sigla inglesa!//M.O.U. // MEMORANDUM OF UNDERTANDING ...vamos esperar até 2015 ...e por ai vai ...n.r...resumindo? 07-09-2013 as 8:16 meu primeiro tópico aqui MEU Timão @sergio .t. // negócio da arabes? Resposta!eu também MANO só sei que. Vai corinthian$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ em 2015

Jardson Pinheiro #2.402 @canavaro em 16/08/2014 às 20:44

Não tem porcaria de nada certo, nunca teve. Tudo mentira.

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 16/08/2014 às 20:40

Eu só não concordo se o Andrés usar o Corinthians para se auto promover na política..

Pedro Silva #1.626 @pedro138 em 16/08/2014 às 20:40

Isso está acontecendo com toda a nação e todos nós estamos de saco cheio. Isso irrita e muito, é preciso ter paciencia eu sei que é difícil mais é a única solução

JoÃo R.n. #5.401 @jn.iceman.71 em 16/08/2014 às 20:00

Kkkkkk ralho essa foi demais, boa mesmo!

Alex Sam #1.017 @turcao em 16/08/2014 às 19:37

Nada a ver Maninho Thiago, sou descendente de Libaneses, minha família é muito grande aqui no Brasil e posso te assegurar, a um ano não se falava nem se conhecia essas duas Cias Aéreas, viajava se muito pela Turkish, Air France, Delta e British, hoje 95 % dos meus patrícios viajam pela ETIHAD. É evidente que isso ai é pouco, mas é assim que se faz uma MARCA DE SUCESSO.

Gde abraço ao maninho.

thiago #16 @thiago000 em 16/08/2014 às 17:55

" "

Sim os detalhes eram pequenos porque acho que diziam respeito as revitalizações e criação de novas pistas nos aeroportos o que por sinal fazia parte das exigencias da fifa pra realização da copa do mundo, porem agora em tempos de eleição o Brasil para ninguém fara mais nada até o novo presidente assumir, por tanto acredito que se sair algo com relação a ampliação do fluxo de aeronaves no espaço aereo brasileiro só acontecera apartir do ano que vem assim esfria qualquer negócio relacionado a companias aereas.