x
Fórum do Corinthians

Ernesto Valverde

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de rogerio Antunes

Rogerio 153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2022 às 21:26
Por rogerio Antunes (@rogerio.antunes5)

ernesto Valverde

Corinthians não quer pagar multa vai atrás dele kk

Diversos títulos . Kkk.

Um sonho impossível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.237º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 21/02/2022 às 22:59

Zoeiras a parte, este é bom...mas sobe o motivo de não ir atrás? Por incrível que pareça, é o sobre nome...vão preferir um atrasado de Carille e renato do que ele...por causa do sobrenome...e assim vamos 'evoluindo'...porcada rosa, flamidia e patético amentando a diferença entre nós...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Henrique Mineo

Ranking: 9.495º

Marcos 232 posts

@marcos.henrique.mine em 23/02/2022 às 16:47

Acho que tem gente mal informada por aqui...kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 8.799º

Pedro 265 posts

@pedr.o em 22/02/2022 às 18:41

Rubinhoooooo

Foto do perfil de Márcio Leandro Popp

Márcio 3 posts

@marcio.leandro.popp em 22/02/2022 às 17:17

Já saiu até no GE que o Timão está negociando com Vitor Pereira.

Foto do perfil de Vinicius Muniz

Vinicius 7 posts

@vinicius.muniz2 em 22/02/2022 às 16:03

Neto acabou de confirmar, Vitor Pereira! Será?

Publicidade

Foto do perfil de Renato Almeida

Ranking: 5.441º

Renato 578 posts

@renato.almeida8 em 22/02/2022 às 14:23

Corinthians com esse trio na diretoria já tá virando piada.

Os rivais estão adorando

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 21/02/2022 às 22:55

Cara hoje eu vi um Loko pedindo Joaquim low não sei que mundo eles vivem

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.855 posts

@vinicius.ortiz.carac em 21/02/2022 às 22:53

Esse ai é de alto nível, tem muito mercado na Europa..