Deixe seu comentário
Melhor resposta
@valerio.de.oliveira. em 21/02/2022 às 22:59
Zoeiras a parte, este é bom...mas sobe o motivo de não ir atrás? Por incrível que pareça, é o sobre nome...vão preferir um atrasado de Carille e renato do que ele...por causa do sobrenome...e assim vamos 'evoluindo'...porcada rosa, flamidia e patético amentando a diferença entre nós...
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.henrique.mine em 23/02/2022 às 16:47
Acho que tem gente mal informada por aqui...kkkkkkkkkkk
@pedr.o em 22/02/2022 às 18:41
Rubinhoooooo
@marcio.leandro.popp em 22/02/2022 às 17:17
Já saiu até no GE que o Timão está negociando com Vitor Pereira.
@vinicius.muniz2 em 22/02/2022 às 16:03
Neto acabou de confirmar, Vitor Pereira! Será?
Publicidade
@renato.almeida8 em 22/02/2022 às 14:23
Corinthians com esse trio na diretoria já tá virando piada.
Os rivais estão adorando
Cara hoje eu vi um Loko pedindo Joaquim low não sei que mundo eles vivem
@vinicius.ortiz.carac em 21/02/2022 às 22:53
Esse ai é de alto nível, tem muito mercado na Europa..