São Paulo 1x0 Corinthians: não deu

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians não conseguiu superar o São Paulo e saiu derrotado no primeiro jogo sob o comando de Vítor Pereira. Apesar disso, o Timão ainda segue líder do Grupo A, com 17 pontos ganhos.

A equipe visitante tomou o gol nos primeiros segundos do jogo. Em um momento de desatenção de Piton e Du Queiroz, o adversário conseguiu abrir o placar. O Corinthians não se abateu e até levou perigo ao gol do São Paulo, mas deixou o jogo aberto e também sofreu em alguns lances do rival.

Para a etapa final, Vítor Pereira não perdeu tempo e já fez mudanças na primeira metade do segundo tempo. Jô entrou no lugar de Giuliano, Bruno Melo na vaga de Piton e Cantillo na de Du Queiroz. Aos 34', Gustavo Mosquito foi para o jogo, mandando Fagner para o banco. O treinador, por sua vez, não mudou apenas pelas como o esquema, que passou a ser 3-5-2, com Gustavo Silva de ala.

Apesar dos esforços, a equipe corinthiana não conseguiu reverter o marcador e perdeu a chance de vencer o rival no primeiro jogo de Vítor Pereira à beira do gramado.

O próximo compromisso alvinegro é sábado (12), às 18h30, contra a Ponte Preta na Neo Química Arena.

Até lá, Fiel!

3.286 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

64 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luan #4.448

    O que eu acho é que o time sofreu por um momento de desatenção e que demonstrou uma postura diferente durante o primeiro tempo. Já no segundo, voltou aos vícios que vem de antes, algo que acho natural, considerando que o VP tá começando o trabalho. Eu acredito que, com o tempo, ele conseguirá quebrar esses vícios. Mas a postura que o time teve no primeiro tempo já foi bem diferente, arriscando passes verticais e pressionando desde a defesa adversária, acho que com o tempo e com reforços pontiais, esse time fica redondo.

  • Mais Opções
    Erik #4.178

    Roger Guedes acha que é craque

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Maria #212

    Eu achava que íamos quebrar esse tabu, nós temos jogadores que fazem a diferença, fica pra próxima!

  • Mais Opções
    Fernando #135

    Responsa 200% d vocês boleirada!

  • Mais Opções
    Adrian

    Difícil um time profissional de futebol, com uma folha salarial dessas, contra um time horroroso do São Paulo, não conseguir uma mísera triangulação no campo de ataque, e menos de 5 chutes no gol, PERDENDO o jogo.

    Inadmissivel.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Itamar #2.260

    Hoje ficou escancarado a intenção de certos jogadores de entrar em campo pra perder. Hoje ficou claro que a culpa nunca foi do do treinador. Retiro tudo o que eu disse a respeito do Silvinho... Vítima desses covardes que vestem a camisa do Corinthians sem a menor honra. Jogadores que se recusam a jogar. Qual a intenção? Derrubar mais um técnico? Hoje só tiro o William dessa maldita panela. Porque com o Lázaro vocês corriam? Bando de hipócritas, covardes desonestos. Nunca foi culpa do treinador...hoje ficou claro. Eu tenho certeza que algum jogador vê os posts do meu Timão e sei que vai chegar em vocês. Tenham hombridade, cheguem no Duílio e conversem quem vocês querem de treinador, ou se preferem ficar sem ninguém. Mas tenham respeito com a torcida fiel.

  • Mais Opções
    Ricardo #20

    Time do Corinthians parece um time de veterano ninguém tem vontade o william faz ótimas jogadas mais falta chutar mais no gol, Roger guedes tá muito fominha, renato Augusto tenta armar jogadas ainda, mais chutar no jogo e jogadas de ultrapassagem não acontece

  • Mais Opções
    Mateus

    Tenham calma, Pitão é jovem.

    Ele é o novo Everton Ribeiro

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X