Tópico popular

Tem que mesclar o time contra Guarani

Sei que muita gente vai discordar e negativar, mas tudo bem, estou aqui desde 2012 (perdi a conta antiga) e fórum serve pra isso mesmo.

Eu acho que tem que mesclar, pouparia William, Renato Augusto.

Colocaria Adson na do William e Giuliano na do Renato Augusto.

E dependendo do resultado já no primeiro tempo, substituiria os reforços.

Não dá pra arriscar, os trikas terão 48h a mais de descanso comparado ao Corinthians (se passar)

Corinthians terá sexta feira pra regenerativo e sábado pra conversar, nem treino direito terá.

E vamos lá, se o Corinthians não tem capacidade pra ganhar do Guarani sem alguns reforços manda todo esse elenco embora então.

Mas enfim essa é só minha opinião.

903 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

45 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X