Alguns problemas desse time!
1ª Falta de um lateral esquerdo - todos os adversário sabem que se jogar do lado esquerdo vão criar oportunidades, porque o Piton é ridículo e o Fabio Santos está velho.
2ª Falta de renovação do elenco - contrataram um monte de jogador técnico porém velho! Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, Paulinho, Giuliano, Jô, recebem caminhões de dinheiro e jogam pela história que construíram no clube, hoje o Corinthians tem um jovem goleiro bom é possível renovar, Robson e Raul zagueiros jovens que podem assumir a vaga de Gil e Fábio Santos (este último se optar por jogar com 3 zagueiros). A RENOVAÇÃO PRECISA COMEÇAR AGORA!
3ª Trofeu Fair play - Entra treinador, sai treinador e nenhum deles pedem para o time fazer falta! O Corinthians apanhou o campeonato inteiro, nos clássicos Willian e Renato for caçados e a #$!@% do time termina os jogos com 5 ou 9 faltas enquanto o adversários terminam com 20 faltas.
80 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



