O que realmente o Corinthians precisa!
Tenho visto aqui falar que precisamos de goleiro, de lateral, de volante e não vejo ninguém falar do que realmente precisamos
DIRETOR E GERENTE DE FUTEBOL
A função deles e garimpar e contratar bons atletas.
Hoje temos nesses cargos dois ilustres inúteis amiguinhos do Duilio.
Deixem sua opinião.
124 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



