Always Ready 2x0 Corinthians: com o pé esquerdo!

Crédito: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians visitou o Alway Ready e saiu com a derrota. Com isso, o Timão não soma pontos e fica na última posição do Grupo E, ao lado do Boca Jrs.

No primeiro tempo, a equipe de Vítor Pereira vinha bem quando João Pedro cometeu um pênalti infantil. O rival não perdeu a chance e abriu o placar. Apesar disso, os corinthianos seguiram dominantes e chegaram a criar algumas chances, mas sem converter em tentos.

A etapa final se iniciou da pior forma possível: com outro gol do Always Ready. Na saída de bola, o Corinthians bobeou e levou mais um. Gil chegou atrasado e Cássio não conseguiu fazer a defesa. O tempo passou e o Timão não conseguiu sequer anotar o de honra.

Como próximo compromisso, o Corinthians visita o Botafogo, dia 10, em sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá, Fiel! Vai, Corinthians!

1.626 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

50 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    G #4.430

    Se não tivesse foto eu nem teria notado que o Paulinho encostou na bola.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X