Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunosato em 10/04/2022 às 22:04
Raul mesmo cometendo alguns erros de tomadas de decisões, tem se saido muito bem quando recebe oportunidades.
Vai maturar muito ainda com o VP, e vai se tornar um GRANDE zagueiro.
Ele e JV formando uma dupla de zaga jovem, de qualidade, e que sabe sair construindo o jogo no campo defensivo, fora que ambos são também muito rápidos, o que torna mais fácil o nosso time jogando com linhas altas de marcação, como VP gosta de jogar.
@sr.fulano em 10/04/2022 às 22:28
Amigo, é questão de tempo para o Raul pegar o lugar do Gil.
Nem é pelo futebol do Gil.
Mas as características, Gil hoje é mais lento pra se recuperar.
Então, tem que deixar as coisas acontecerem com o tempo.
Publicidade
Últimas respostas
@ernesto.de.minas em 11/04/2022 às 11:33
Primeiro que Gil foi poupado.
Segundo que Raul entregou 3 gols que o Botafogo foi incapaz de fazer.
@leonardo.lamy.rosa1 em 11/04/2022 às 11:17
Não me passou confiança ainda o Raul, acho que vai melhorar a cada jogo. Confio na escolha do Portuga.
@marioayres em 11/04/2022 às 06:14
É bom quando um reserva entra e vai bem.
@everton.silva20 em 10/04/2022 às 23:58
Raul Gustavo só tem que sair jogando simples mesmo coisa serve para o João Victor teve uma hora que o jogo parecia duelo de ataques do fifa pq eles roubavam a bola e entraram para o adversário
Publicidade
@fagnin em 10/04/2022 às 23:30
Eu bancaria JV e Rual na quarta. Gil deixaria pra jogar no sábado contra o Avaí em casa. Se não render em casa contra o todo poderoso Avaí, pode largar mão que esse não joga mais
@thiago.thiago11 em 10/04/2022 às 21:50
Mas já haviam rumores que ele iria ser sacado do time na Terça, mas o Raul se machucou, e acho que o Bambu não deu confiança.
O Raul falha bastante ainda, mas ele só vai amadurecer se jogar. Já o Gil parece uma torre de cerco. Lerdo em campo, atrapalha mais do que ajuda, mesmo sendo mais experiente na defesa.