Isso pra mim é coisa nova no Corinthians!
40 minutos do segundo tempo e o time permanecendo defendendo em bloco alto... Top!
228 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
40 minutos do segundo tempo e o time permanecendo defendendo em bloco alto... Top!
228 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!
Mas não atacou no 2 tempo