Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Romarinho no lugar de Danilo! Seria uma opção!

Foto do perfil de Thayro

Ranking: 6.399º

Thayro 369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2013 às 14:40
Por Thayro Victor (@thayrov)

Primeiramente não estou dizendo que o Danilo jogou mal ou que ele é ruim! Gosto muito dele, MAS ontem ele foi o que jogou menos melhor! Gostei muito do jogo do Romarinho, sei que é difícil pensar em tirar o Danilo depois de tudo que ele nos ajudou! Só que as vezes acho, pode ser impressão minha, que o time fica um pouco lento sem nem um jogador com características de jorge Henrique ou Romarinho, perde um pouco de marcação que vai ser fundamental contra jogos mais difíceis. É inegável que com o ataque que está tem muita qualidade e inteligência, pois tanto Renato, Guerrero, Pato, Danilo são muito inteligentes, mas os três priemeiros estão sendo fundamentais para os jogos!

Danilo ganhamos: esperiência, cadência, inteligência, poder de finalização,

Romarinho ganhamos: velocidade, maior poder de marcação, habilidade

Só que as caraterísticas do Danilo tem em praticamente todos os outros jogadores do meio de campo, já a velocidade o que tem como principal característica é o Romarinho(Jorge Henrique)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 14/03/2013 às 14:50

Por Paulistão agora, o professor Tite vai promover um rodizio, pelo menos nesses 3 primeiros jogos, depois acho que já volta o time titular, ou algumas peças trocadas caso alguém se destaque no time.

O grande mérito do Tite é saber colocar os melhores, por isso esse time não tem estrela, quando o cara acha que tá por cima e começa a miguelar, o Tite vai la e crau, corta ele do time.

Qualquer treinador de time pequeno ia insistir com Sheik no time, por ser vamos assim dizer 'estrela' do Timão na Libertadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.268 posts

@xandaopolemico em 17/03/2013 às 14:44

Romarinho ainda não provou ter condição de ser titular porque cai muito igual o neymar, tá muito fominha e ainda não tem a experiencia do Danilo

Foto do perfil de Thayro Victor

Ranking: 6.399º

Thayro 369 posts

@thayrov em 17/03/2013 às 14:38

Não estou criticado o Tite, quem sou eu! Não entendo nada de futebol, é apenas uma sugestão!

Foto do perfil de Thayro Victor

Ranking: 6.399º

Thayro 369 posts

@thayrov em 15/03/2013 às 12:40

Pois é, galera esse é meu ponto de vista! Vocês tem razão em várias coisas, mas seria uma opção que poderia ser testado, se não funcionar beleza! Eu só tou com medo, porque sempre que ganhamos com o Jorge Henrique sendo muito importante, fazendo essa função de marcar muito e sair em velocidade o motorzinho! Não falo especificamente do Romarinho, mas da características deles. Vamos vê pros próximos jogos,

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.389º

Fernando 2.294 posts

@fernando.assis em 15/03/2013 às 12:26

O Danilo é muito importante no esquema do Tite quando o time está dando correria ele acalma o jogo prende a bola é decisivo e da ótimos passe na minha opinião o Danilo não vai sair e não deve o Tite tá certo acho que se colocar o Romarinho o time fica mais veloz mais o que nosso time precisa não é de velocidade é de experiencia categoria e a velocidade deixa o renato Augusto o pato o paulinho chegando acho que o time jogou muito e não tem que mudar em nada!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Andrés

Daniel 91 posts

@daniel1987 em 15/03/2013 às 12:25

Eu, pessoalmente, acho que Danielo é um ótimo jogador é um profissional muito importante para o Timão.

Foto do perfil de Paulo Renato Valias

Ranking: 1.072º

Paulo 2.940 posts

@frota em 15/03/2013 às 11:43

Já está na Hora do Danilo sair do time, temos grandes

Craques no elenco, craque como Romarinho, Emerson Jorje Henrique, esse último pra mim tem que entrar no lugar do

Danilo, o time ficaria mais forte tanto no ataque como parte

Defensiva.Pense Nisso.

Foto do perfil de Mike Farias

Mike 81 posts

@mike.farias em 15/03/2013 às 11:39

Não concordo, o meio de campo precisa de ótimo toque de bola, entre enfiadas e outras assistências, para que a bola chegue nos pés de Guerrero e Pato. Com Romarinho perdemos muito isso. O Corinthians é o atual campeão mundial, e todos os times sabem que precisam marcar muuuito, principalmente com PATO e GUERRERO no ataque. Quem vem assistindo os jogos já devem ter percebido isto.

E falando mais de Danilo, ainda tem o cabeceio, pode segurar o jogo quando precisar, distribuir bem o jogo, e ainda deixa Renato Augusto bem a vontade para ir para o ataque.

Foto do perfil de Juarez Turrini

Ranking: 5.926º

Juarez 414 posts

@juarez em 15/03/2013 às 11:23

Pode não parecer porque ele tem aparecido pouco mas o Danilo é indispensável no esquema do Tite assim como o Jorge Henrique era indispensável no esquema do Mano Menezes... Por mim ele fica sem problemas!