Vp é um treinador bom?
Pelo que vem fazendo, superestimado pela mídia?
o que vocês acham dele?
Padrão tático? Pra mim tem um enorme buraco entre a defesa e o meio, o ataque corre sempre para o lado errado, os jogadores nem parecem que se conhecem... Essa minha opinião.
O que vocês acham?
62 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



