Post de Jeb no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ué traz o Sylvinho de volta. Mamda ele na mulambada ou no Atlético MG pra ver.

Em resposta ao tópico: "vp é um treinador bom?"

Pelo que vem fazendo, superestimado pela mídia?
o que vocês acham dele?

Padrão tático? Pra mim tem um enorme buraco entre a defesa e o meio, o ataque corre sempre para o lado errado, os jogadores nem parecem que se conhecem... Essa minha opinião.

O que vocês acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X