Post de Jeb no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 23 de Abril de 2022 às 19h59 Jeb Cor Ué traz o Sylvinho de volta. Mamda ele na mulambada ou no Atlético MG pra ver. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "vp é um treinador bom?" 23/04/2022 às 19h56 Pelo que vem fazendo, superestimado pela mídia? o que vocês acham dele? Padrão tático? Pra mim tem um enorme buraco entre a defesa e o meio, o ataque corre sempre para o lado errado, os jogadores nem parecem que se conhecem... Essa minha opinião. O que vocês acham?