Meu time contra o Boca

Se o Cássio não jogar eu ia com o Ivan no gol, apesar de na minha opinião ter falhado quarta, não teve muitas oportunidades de trabalhar. Antes que falem alguma coisa, sim eu sei que o Gil é lento, mas pelo menos ele não fica driblando até o meio campo que nem o João Victor então prefiro optar por ele. Na minha visão o Giuliano tem que jogar, ele e o Renato Augusto formam uma boa dupla de meio de campo.

102 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X