Vinicius Silva
Tem que jogar o Fábio Santos...
Du Queiroz não tem condições
Cássio titular
E tem que ter um centroavante (infelizmente)
em Bate-Papo da Torcida > Meu time contra o Boca
Em resposta ao tópico:
Se o Cássio não jogar eu ia com o Ivan no gol, apesar de na minha opinião ter falhado quarta, não teve muitas oportunidades de trabalhar. Antes que falem alguma coisa, sim eu sei que o Gil é lento, mas pelo menos ele não fica driblando até o meio campo que nem o João Victor então prefiro optar por ele. Na minha visão o Giuliano tem que jogar, ele e o Renato Augusto formam uma boa dupla de meio de campo.
