Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Globo Lixo e sua Bancada de Juízes Palhaços

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MARIO

Ranking: 90º

Mario 15.311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2022 às 14:13
Por MARIO HERMETTI CARPEGIANI (@carpegiani)

No pós jogo de ontem, essa emissora Covarde, via Sportv mandou ao ar um programa, acho que chama Troca de Passes, participando como apresentador o Rizek, Paulo Cezar Vasconcelos e online um tal de Serginho.

Claro que o assunto que tomou conta foi Racismo, esse Senhor Paulo Cezar Vasconcelos, fez um pré julgamento sim, de todas as formas conduzia para acusar nosso jogador Rafael o qual ele não citava o nome dizia sempre jogador do Corinthians, por sua vez dizia que o Edenilson já tem um longo histórico no futebol e que conhecendo ele, não inventaria essa acusação e que nosso jogador ainda não conhecemos.

Portanto está pré julgando sim (sem provas).

Complementou dizendo que o Edenilson deveria sair de campo e seus companheiros também, acrescentou que seria motivos até para perda de pontos, sempre apoiado pelos demais da bancada.

Disse que já foi vitima de Racismo e sabe muito bem como se sente, isso Senhor Paulo Cezar Vasconcelos não é motivo para acusar um Atleta recém chegado ao Brasil sem as devidas provas.

Essa Covarde emissora ainda aproveitou para fazer um especial da matéria, com os JORNALEIROS da bancada e repórteres que estavam no Beira Rio acompanhando.

A poucos dias um Argentino fez um ato de Racismo com imagens para o Mundo ver, parece que pagou uma fiança pífia e ainda vi fotos dele saindo debochando do nosso Pais, então aqui vem minha revolta com essa Mídia maldita, no caso do Argentino deram pouca ênfase já no nosso estão querendo julgar sem provas nenhuma até o momento.

Espero que seja provada inocência do Rafael Ramos e caso isso aconteça que o Corinthians processe com veemência todos os envolvidos e oportunistas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 15/05/2022 às 14:25

16 anos no poder...O PT acabou com o Brasil!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos Santos

Antonio 33 posts

@antonio.carlos.sant7 em 16/05/2022 às 15:32

Globolixo!

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 488º

J@a 5.518 posts

@joaquim em 15/05/2022 às 15:00

O problema é a diretoria do Corinthians é frouxa.

Como a Globo tem o Direito das imagens deveria cobrar a emissora para mostrar bem claro o que houve ou informar que não tem o ângulo exato para se chegar a uma conclusão independentemente de que for culpado na história.

O que não pode haver é essa destruição de reputação de uma pessoa quando está na palavra de um contra a palavra de outro.

Esse lixo de emissora é muito boa em novelas de destruição e há muito tempo não assisto porcaria nenhuma de televisão.

Mais uma vez. Não estou querendo passar pano para ninguém só que não pode é continuar essa palhaçada de achismo destruindo uma pessoa que até se prove ao contrario é inocente.

Agora fica esses incompetentes da diretoria só emitindo nota e todo o trabalho que o técnico fez até aqui corre o risco de ser destruído.

Vai pra cima e exige apuração dos fatos independentemente de que está certo ou errado.

Se for por jogador do Corinthians deixa claro que o contrato vai ser rescindido mas enquanto isso tem que defender o seu patrimônio.

Foto do perfil de Ronaldo Maciotti

Ronaldo 38 posts

@ronaldo.maciotti Apoiador em 15/05/2022 às 14:45

Eu assisti a este programa e realmente eles já tinham condenado o RR, um absurdo e claramente pra ganhar likes e lacrar. Triste condenarem o RR sem nem antes ouvur a sua versão.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 126º

Leandro 12.862 posts

@leandrocvsccp em 15/05/2022 às 14:45

Esse negócio de não falar o nome do jogador, e ficar só jogador do Corinthians me irrita também, fica a impressão de que o clube é conivente com o que é errado