Ralf... Mito, ídolo, monstro!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #5.646 @lucasgregory em 11/09/2014 às 22:45

Com o jogo diante do Atletico-MG, o nosso capita completou o 38° jogo seguido pelo campeonato brasileiro, ficou de fora da 20ª rodada do ano passado (3 amarelos) depois nunca mais hahahaha

E tudo isso com só 2 amarelos tomados, e ainda tem gente que pede a saída desse cara do time... Pra min é Ralf e mais 10!

Exemplo de raça, dedicação e amor ao manto... Coisa que falta pra muito jogador hoje em dia.

Lembrando que a informação não e minha, fonte :

http://diariosp.com.br/blog/detalhe/26700/ralf-completa-seu-38-jogo-seguido-pelo-timo

1.459 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Sabino #244 @sabino em 12/09/2014 às 10:17

Me dá urtiga quando vejo tópico falando de escalação com o Ralf fora... Monstro dentro de campo. Vai Corinthians!

Lucas Xavier #164 @alvifiel em 12/09/2014 às 08:51

Ralf: Disciplina e Constância!

Últimas respostas

Phillipe #vaicorinthians #81 @phillipe.eduardo em 12/09/2014 às 18:21

Rapaz ele provou ontem que tá voltando seu futebol, eu acho que no pessoal também ele estava sentindo o rendimento baixar, mano e a comissão técnica deve ter conversado muito com ele.

Tripa #928 @tripaseca em 12/09/2014 às 17:04

" "

Esta errando muitos passes ultimamente, e o pior esta se sentindo o 2° volante...

Publicidade

Phillipe #vaicorinthians #81 @phillipe.eduardo em 12/09/2014 às 18:20

Realmente Ralf e monstro mito, ídolo, o cara do Corinthians, tinha caído de redimento, mais volto seu futebol.

Henry Belmont #5.994 @henrybelmont em 12/09/2014 às 18:07

Outra estatística impressionante do Ralf é que ele NUNCA foi expulso no Timão! Ídolo!

Luis Machado #1.701 @lubas em 12/09/2014 às 17:30

Ralf, Gil, Guerrero, Elias, Cassião, Petros, Renato Augusto + 4... Kkkkk

Ricardo #1677 @ricardo.storti em 12/09/2014 às 16:43

" "

Haha...pensei nisso também, mas tá osso!

Ralf, Gil, Guerrero, Elias, Cassião + 6

Tripa Seca #928 @tripaseca em 12/09/2014 às 17:04

Esta errando muitos passes ultimamente, e o pior esta se sentindo o 2° volante...

Ricardo Storti #1.677 @ricardo.storti em 12/09/2014 às 16:43

Haha...pensei nisso também, mas tá osso!

Ralf, Gil, Guerrero, Elias, Cassião + 6

Luis #1701 @lubas em 12/09/2014 às 10:35

" "

Ralf, Gil e Guerrero + 8.

Lucas Pereira Da Silva #71 @lucas.ps.timao em 12/09/2014 às 12:06

Fernando Barros #699 @fernando.barros2 em 12/09/2014 às 11:57

Só nos lençol e nas trivela, rafa e mito mesmo

Fernando Invicto #192 @fernando.invicto em 12/09/2014 às 11:45

E tem gente idi.o.ta que fala que ele não sabe passar kkk o cara da dando altos passes e tabelando

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 12/09/2014 às 11:06

Hoje o Corinthians tem alguns jogadores que são TITULARES ABSOLUTOS: Cássio, Gil, Ralf, Renato e Guerrero...