Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu time ideal seria:

Cássio

Fagner

Gil

Anderson Martins

F. Santos/Wendel

Bruno Henrique

Elias

Zé Paulo

Renato Augusto

Malcom

Guerrero

Sou fã do Ralf, e está eternizado em nossos corações, mas para o futebol de hoje precisamos de volantes que marquem e saibam sair em velocidade para o ataque.

Em resposta ao tópico: "ralf... mito, ídolo, monstro!"

Com o jogo diante do Atletico-MG, o nosso capita completou o 38° jogo seguido pelo campeonato brasileiro, ficou de fora da 20ª rodada do ano passado (3 amarelos) depois nunca mais hahahaha

E tudo isso com só 2 amarelos tomados, e ainda tem gente que pede a saída desse cara do time... Pra min é Ralf e mais 10!

Exemplo de raça, dedicação e amor ao manto... Coisa que falta pra muito jogador hoje em dia.

Lembrando que a informação não e minha, fonte :

http://diariosp.com.br/blog/detalhe/26700/ralf-completa-seu-38-jogo-seguido-pelo-timo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X