Fórum do Corinthians

Ortega foi contratado pra fazer Boletim Diário para o Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.397º

Diego 1901 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2022 às 15:54
Por Diego Corinthians (@camposccp)

Que merrda.

Ele ajudava mais a gente falando de bastidores do clube quando estava na imprensa. Agora a diretoria comprou mais um, que vai tornar ainda mais escassa as informações confiáveis em primeira mão que tínhamos com frequência pelas mãos do Ortega.

1.335 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 1.472º

Daniel 1814 posts

@daniel.santos.fernan em 24/05/2022 às 16:53

O cara não tem 1 mês aqui e já viraram o canhão para ele, sem nem saber as atribuições dele...acham que ele só dá notinhas. Antes reclamavam que o canal oficial do clube não interagia com o público, agora começou timidamente e...pah! Deixa eu correr pra criticar aqui.

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 575º

Pai 4091 posts

@christianportela1 em 24/05/2022 às 15:59

Agora sobram mais os mentirosos.

Últimas respostas

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 355º

Miguel 5765 posts

@miguel.dos.anjos em 25/05/2022 às 08:16

Pensa na besteira que o cara que o fez. Saiu de uma emissora de TV que dificilmente o mandaria embora, pra ir pra um projeto que tá na cara que é furada. Não me conformo.

Publicidade

Foto do perfil de Adrilles

Ranking: 2.556º

Adrilles 1006 posts

@silvio-tadeu em 25/05/2022 às 02:44

É sério que já estão cornetando até o Ortega sem nem saber qual a função dele?

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 898º

Gabriel 2805 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 24/05/2022 às 17:04

Tem um amigo meu, que o tio dele é funcionário lá no CT e disse que o Ortega chegou lá pilhado para fazer uma revolução na comunicação e uma das coisas que ele sabe que o Ortega já fez é criar vários perfis aqui no Meu Timão para obter informações e interagir com a torcida, fiquem espertos, talvez esse perfil fake do Tevez ai seja um deles.

Obs.: isso é fake news rsrs

Foto do perfil de Andrei Novinski

Andrei 15 posts

@andrei-novinski em 24/05/2022 às 17:03

Caraca nada está bom pra essa turma kkkkk reclamam de tudo, daqui uns dias vão reclamar que a grama da nossa arena esta muito verde.

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.520º

Fábio 1772 posts

@torcedor.consciente em 24/05/2022 às 16:49

Sacanagem dizer isso do Ortega. Baita profissional.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 75º

Cleder 14508 posts

@timao01 em 24/05/2022 às 16:48

Lógico né, agora ele faz parte da imprensa oficial do clube.

Amigão, imprensa oficial do clube não tem muita credibilidade, melhor ele ficar em entretenimento

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 1.506º

Felipe 1779 posts

@felipe.torezim.silv1 em 24/05/2022 às 16:47

Ele é diretor de comunicação. Tem muito trabalho além do boletim, pode ter certeza.

Foto do perfil de Magnun Oliveira

Ranking: 3.742º

Magnun 624 posts

@magnunsccp em 24/05/2022 às 16:23

O cara é um excelente profissional, e por isso mesmo que eu achei um erro a contratação dele, como você mesmo citou, perdemos uma das fontes mais confiáveis para informar os bastidores do clube, fora que como funcionário do Corinthians ele estará 'amordaçado', só vai para o ar o que convém ao clube..

Aposto que ele como setorista, já teria saído alguma informação desse imbróglio VP x Guedes que a mídia sensacionalista está se aproveitando para criar teorias conspiratórias.

Foto do perfil de Bruno Nogueira

Ranking: 3.038º

Bruno 816 posts

@bruno.nogueira27 em 24/05/2022 às 16:19

Cara acabou de chegar kkkkk vocês são muito precoce

1 a 10 de 19 respostas

x