13* na Classificação Geral!

13* na Classificação Geral!

Além do vexame de não conseguir uma vitória simples contra o time reserva do Always o que nos fez ficar em segundo lugar, ficamos apenas na 13 colocação da Classificação Geral!
Ou seja, decidimos em casa apenas contra Emelec, Velez e Cerro!
Escalação ridícula e jogadores também! Complicou!

264 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Felipe #46

    Brasileiro é quarta força. Libertadores é o segundo pote.

    Essa Libertadores ainda pode ser nossa. Estamos tendo muita sorte não é atoa. Esqueceu? Ganhamos até com gol contra, classificamos sem fazer muitos gols. Talvez nesse outro pote pode dar um caminho mais fácil pra nós e acaba sendo uma surpresa boa.

  • Mais Opções
    Bob #28

    Até agora não sei como a gente conseguiu se classificar com 2 vitórias, que campanha ridícula meus amigos, classificamos pq o zagueiro colombiano fez aquele gol contra na Arena.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X