13* na Classificação Geral!
Além do vexame de não conseguir uma vitória simples contra o time reserva do Always o que nos fez ficar em segundo lugar, ficamos apenas na 13 colocação da Classificação Geral!
Ou seja, decidimos em casa apenas contra Emelec, Velez e Cerro!
Escalação ridícula e jogadores também! Complicou!
264 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



