Tópico Épico

Uendel no lugar de Fábio Santos

Uendel é meio fraco na marcação mais por outro lado sabe atacar como ninguém, hoje não temos uma jogada pela esquerda que preste pois o F.Santos num sabe cruzar uma bola na área

1.283 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

57 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcello #6

    Pergunta, mas o F.Santos é bom na marcação? Existe uma lenda urbana que ronda o time do SCCP que o F.Santos é bom marcador...o time do SCCP de 2011 e 2012 se defendia muito bem, o F.santos individualmente é horrível tanto ofensivamente como defensivamente...Uendel é muito melhor que ele, até defensivamente

  • Mais Opções
    Rafael #601

    O F. Santos consegue ser péssimo no ataque e razoável na defeza, maioria dos gols que sofremos é do lado dele (Botafogo na Arena)

    Entre um que é bom no ataque e ruim na defesa e o outro que é ruim nos dois, mil vezes Uendel

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X