Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero x Torcedor ingrato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 633º

Jr. 4.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2022 às 11:39
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

Que fique claro, sou contra a volta do Paraguaio, o tempo dele já passou, mais sou muito grato a tudo que vi esse cara fazer com a camisa do Corinthians, e quando falo que vi, foi do estádio. Ouso a dizer que junto com o Tevez, foi o jogador de maior entrega, que mais 'se matou' em campo, que pude ver com a nossa camisa.
Acho um absurdo o próprio torcedor, que sempre colocou a raça como fato primordial para quem usa nossa camisa, tratar esse cara com tanto desdém. O que lhe faltou de técnica, sobrou de vontade, nunca se escondeu em jogos grandes, sempre enalteceu, e mostrava com orgulho o quanto era importante defender as cores do Corinthians.
O cara é bicampeão Paulista, bicampeão Brasileiro, tem mais de 200 jogos com a nossa camisa, fez 38 gols, boa tarde desse gols em clássicos, e mesmo assim a torcida do Corinthians o trata como lixo.

Tem muito jogador que kaga para o Corinthians, mas que é idolatrado pela torcida, tem muito jogador que nem sequer suja o uniforme quando esta em campo, e é aplaudido pela torcida, tem muito jogador ganhando MILHÕES, e passam o ano inteiro sem fazer NADA relevante para o clube, e mesmo assim é ovacionado pela torcida, torcida essa que mudou demais.

Mais uma vez, não sou a favor de sequer cogitar a volta do Romero, mas sou grato, e NUNCA, vou tratar com desdém, e com falta de respeito, alguém que sempre deu a vida dentro de campo, defendendo nossas cores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.399º

Carlos 2.281 posts

@cblaurenti em 31/05/2022 às 11:41

Essa é a questão, você abordou bem a situação. Eu sou critico ferrenho aos torcedores que pedem ele de volta, mas veja bem, aos TORCEDORES e não ao Romero, que sem dúvida honrou o manto, apesar de eu acha-lo caneludo e limitado tecnicamente, mas nunca deixou de se entregar em campo, isso é fato. Agora pedirem ele de volta é uma 'agressão' ao Corinthians. Precisamos de zagueiros, volantes e centroavante, precisamos de algo novo, chega de repatriar ex jogadores.

Publicidade

Últimas respostas

@de.no em 01/06/2022 às 08:02

Temos mosquito, adson, mantuan e mais 2 pseudo-pontas rg e willian... A posição está congestionada e Romero não seria melhor que os atuais.

Precisamos urgentemente de laterais de qualidade

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.135 posts

@sergio.libanori em 01/06/2022 às 03:25

Um dos piores defeitos que alguém pode ter é a ingratidão e o desrespeito. Ninguém é obrigado a admirar o futebol do Romero e nem tê-lo como ídolo, mas temos que respeitá-lo pela raça, pelos títulos e pelos gols decisivos que fez.

Foto do perfil de Ronnieri Muniz

Ranking: 1.435º

Ronnieri 2.224 posts

@ronnieri.muniz em 01/06/2022 às 03:14

As vezes penso (e tenho quase certeza) que essa galera que idolatra o Romero não assistia jogos regularmente pra ver o tanto de passe que o maluco errava, matada de bola, e matava contra-ataque também. Única possibilidade é de ter visto só alguns clássicos em que ele foi bem, aí marcou muito pra eles e ainda por cima de vez em quando dão aquela assistida nos melhores momentos dele no YouTube ali (escolhidas a dedo as graças que ele conseguiu fazer em mais 220 jogos) e com isso resignificaram as memórias. É isso. Porque não é possível acharem realmente que esse cara era bom.

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 1.989º

Aylton 1.647 posts

@aylto em 01/06/2022 às 01:35

E tem mais: tinha SIM qualidade técnica, nunca foi o grosso que alguns dizem.

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Fialkowski

Ranking: 4.794º

Ronaldo 566 posts

@ronaldowsk em 31/05/2022 às 16:04

Sem empenhou em campo sim, mas foi MUITO sujo na hora de ir embora. Poderia ter renovado contrato e saído sem dar prejuízo (não precisada dar lucro, mas também não precisava dar prejuízo), mas ele preferiu sair pela porta dos fundos, enrolou tanto até o ponto que foi enrolado pelo próprio Andrés.

Ser grato a alguém como ele, que não fez uma vírgula a mais do que era o trabalho, não sou não.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 137º

Enio 11.763 posts

@enio.sccp em 31/05/2022 às 15:02

Gratidão quem tem que ter é ele. Nunca teve bola pra jogar aqui

Foto do perfil de Wallace Metello De Siqueira

Ranking: 409º

Wallace 6.198 posts

@wallace.metello.de.1 em 31/05/2022 às 14:54

Não sou ingrato, mas não quero ele de volta não. Na verdade ingrato foi ele. É só pesquisar aí a maneira que ele saiu do clube.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.648 posts

@caachorrodoido em 31/05/2022 às 14:34

Manda fazer um busto dele pra você na sua casa