Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians e o amor de mãe

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 35.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2022 às 23:37
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

Como dizem: muita coisa é incerta, menos o AMOR DE MÃE.

O Corinthians desde muito tempo tem essa incrível mania de ajudar os times que estão no Z4. Além de não jogarmos absolutamente NADA, ressuscitamos os times sem 'esperança'. Temos sempre que ser a mãezona desses times.

Como pode um time jogar tão pessimamente assim? Contra o Cuiabá, na última terça-feira (7), o Vítor Pereira foi ruim na escalação. Tentou arrumar no segundo tempo, mas não adiantou nada.

Acho que ele precisa arrumar um time TITULAR e parar com esse rodízio. Ninguém joga com raça, com sangue nos olhos, com vontade. Precisamos melhorar muito, muito, muito, muito, se quisermos conquistar alguma coisa.

Triste ver um time tão desorganizado e sem criação alguma.

Sempre no final dos jogos eles dizem: hoje foi um jogo muito difícil, mas fizemos o nosso melhor.

Pra defender a camisa do Corinthians, esse não é fazer 'o nosso melhor'.

É isso...

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.470º

Rodrigo 2.177 posts

@rodrigo.sp em 08/06/2022 às 12:04

É isso Flávinha, já passou da hora de definir um time ideal, chega desse discurso de dar chances pra todos, já tiveram as chances...Mais uma vez o time horrível em campo, sem criatividade nenhuma, assim não dá...

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 347º

Vinícius 6.780 posts

@vinicius.magima em 09/06/2022 às 09:12

Eu acho que independente do Rodízio, não pode um jogador profissional não conseguir acertar um passe de primeira.

Eu vejo uma dificuldade e lentidão enorme no jogo do Corinthians, todo jogador que pega a bola tem que dominar, arrumar o corpo, ver onde vai dar o passe...

Falta pegada, confiança, essa lentidão dessa o time previsível, e de novo, jogador profissional tem que ter qualidade pra acelerar o jogo fazendo triangulações de primeira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 2.188º

Tatu 1.475 posts

@jose.zambrano.calie1 em 09/06/2022 às 23:24

Fiquei bem desanimado com o jogo de terça. Jogar mal é uma coisa, não apresentar nada que tenha cara de futebol é outra. O que me deixou mais espantado foi o fato de quatro jogadores entrarem no intervalo e não mudarem nada a padrão do jogo. Ao contrário, no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu dar dois chutes no gol; no segundo tempo, nenhum. O rodízio pode estar poupando os jogadores, mas está desfigurando o time, que toda partida joga sem entrosamento e personalidade.

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.480º

Fábio 2.161 posts

@torcedor.consciente em 09/06/2022 às 15:12

Nosso time foi formado com os melhores jogadores tendo mais de 32 anos, alguns 35. Vários garotos que são promessas. Vários jogadores médios. Elenco desequilibrado. O calendário obriga a jogar a cada 3 dias. Exemplo: acabou de jogar sábado 22:30, passou domingo à noite, segunda-feira à noite e na terça à noite, já estava jogando novamente (2 dias de recuperação). Como ter um time base com tantos jogadores com idade avançada, jogando com 2 dias de recuperação? E todos jogos decisivos, não podendo sequer empatar. No futebol intenso de hoje, um jogador corre uma média de 10 a 12 km por jogo. Já perdemos Paulinho, William não consegue ter sequência, Renato está sem intensidade. No ano passado, jogava em casa, tinha semana cheia (só jogava Brasileiro), ia jogar fora e o time morria fora (com uma semana cheia) Se estivéssemos jogando com um time base todos os jogos, com esse elenco, nesse calendário, acho que já tinha virado o fio e estaria lá embaixo no Brasileiro e talvez nem classificado na Libertadores. O ideal seria um time base, mas a realidade é outra. VP está fazendo milagre, descobrindo opções desacreditadas, jogadores de base.

Foto do perfil de Mikael Tomimitsu

Ranking: 2.033º

Mikael 1.615 posts

@mikael.tomimitsu em 09/06/2022 às 12:52

Cara uma coisa vocês tem que sacar, raça, brio, pegada não é culpa do técnico, e culpa dos jogadores. Você pode se perguntar se os caras abraçaram a ideia do técnico, mas esse rolê de brio é do jogador, e esse elenco tem muito poucos que fazem isso.

Foto do perfil de Jonas Silva

Jonas 33 posts

@jonas.silva21 em 09/06/2022 às 11:06

Esperando o ano acabar, quissá classificados pra Libertadores do ano que vem e esperando o Tite voltar para o comando

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Oliveira

Ranking: 357º

Rogério 6.623 posts

@rogerio.oliveira22 em 09/06/2022 às 10:52

Já foi mal contra o Atlético GO. Não podemos esquecer só por causa do resultado positivo.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 145º

Fernando 11.289 posts

@fernando.zemetek1 em 09/06/2022 às 10:34

Se esse é o 'nosso melhor', imagina quando estiverem em má fase Flávia!?

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Marcelo 113 posts

@marcelo.fernandes36 em 09/06/2022 às 09:45

Time de jogadores acomodados e sem ambição, muita grana e pouca vontade é nítido, raça zero, falta comando um presidente de verdade pra dar no meio desse caras, tem que chegar quebrando o vestiário, mas quem tá lá é um b.unda mole, amiguinho de jogador v.agabundo