Se o Yuri Alberto...

'Se Yuri Alberto, por meia dúzia de merréis, escolher o Corinthians, que é o maior inimigo do Inter, mais até que o Grêmio, e não vier para o Inter, ele morre pra torcida do Inter. E minha impressão sobre ele, de ser inteligente, vai para o ralo...'

A frase da semana! Kkkkkkkkkkkkkk

261 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X