Pênalti não marcado
Não sei se é engraçado ou revoltante, mas nenhum dos programas esportivos falam sobre o pênalti não marcado em cima do Adson.
Se fosse ao contrário, um pênalti não marcado que favorecesse ao Corinthians, iam estar falando a semana toda, ia ser a manchete de jornal da semana.
201 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



