Post de Alisson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não foi nada irmão e o do Mantuan foi bem discutível também ontem a arbitragem foi muito boa o time jogou no seu limite jogou o que dava com tanto desfalque que tinha, agora é descansar os cara pra a guerra terça que vem

Em resposta ao tópico: "Pênalti não marcado"

Não sei se é engraçado ou revoltante, mas nenhum dos programas esportivos falam sobre o pênalti não marcado em cima do Adson.

Se fosse ao contrário, um pênalti não marcado que favorecesse ao Corinthians, iam estar falando a semana toda, ia ser a manchete de jornal da semana.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X