Post de Alisson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alisson Silva
Não foi nada irmão e o do Mantuan foi bem discutível também ontem a arbitragem foi muito boa o time jogou no seu limite jogou o que dava com tanto desfalque que tinha, agora é descansar os cara pra a guerra terça que vem




