x
Fórum do Corinthians

Meu meio de campo

Foto do perfil de João

Ranking: 9.403º

João 236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2022 às 07:49
Por João Vitor da Silva (@premiere.league)

------cantillo

Maycon-----du Queiroz.

Esse seria meu meio.

' mas tem 3 volantes '

Du Queiroz é quase um meia, tem muita intensidade. O jogo contra o boca foi uma exceção, claramente não estava 100%.

Esse meio de campo é mais intenso do que com o Giuliano. Eu gosto do Giuliano, gosto mesmo. Mas na minha opinião o que mais faz falta nesse time é intensidade

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladmir Arakaki

Ranking: 5.453º

Vladmir 576 posts

@vladmir.arakaki em 07/07/2022 às 09:00

Precisamos de um primeiro volante tipo Ralf. Ai Du mais 1 ao lado dele, pode ser um desses: Cantilho, Maycon, Giuliano, Renato ou até o Willian. O foda tanto nego cara pra disputar uma posição mas Du é titular e um bom primeiro volante que o VP quer é excencial para dar um upgrade nesse time. Estamos improvisando segundos volantes de primeiro, único da posição Xavier que convenhamos Roni é craque ao lado dele.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.704 posts

@rogerlozada em 07/07/2022 às 08:38

O Cantillo é reserva tanto do Giuliano quanto do Renato.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 07/07/2022 às 07:56

Se for pra contar com quem está fora meu meio campo é Maycon, Du Queiroz e Renato Augusto

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 07/07/2022 às 07:56

Vai faltar criatividade

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 07/07/2022 às 07:55

O problema é o tempo de recuperação da lesão do Maycon.

Ouvi que cerca de 90 dias, ou seja, estará fora das quartas de final.

Se tiver todo mundo em condições e u também acredito que seria um bom meio campo.

Para o ataque precisamos de um jogador mais vibrante para jogar com o Yuri Alberto, o Guedes tem pouca intensidade e o Willian.