Igor Silva
Vai faltar criatividade
em Bate-Papo da Torcida > Meu meio de campo
Em resposta ao tópico:
------cantillo
Maycon-----du Queiroz.
Esse seria meu meio.
' mas tem 3 volantes '
Du Queiroz é quase um meia, tem muita intensidade. O jogo contra o boca foi uma exceção, claramente não estava 100%.
Esse meio de campo é mais intenso do que com o Giuliano. Eu gosto do Giuliano, gosto mesmo. Mas na minha opinião o que mais faz falta nesse time é intensidade
O que acham?