E agora, temos um elenco?

Com a volta dos 'emprestaveis' - Leo Natel, Mateus Vital e Ramiro agora, temos um elenco?

Minha opinião, todos são terceiros reservas (sim, o titular e o reserva são melhores do que eles!), mas bem treinados podem ajudar e muito.

Eu já vi alguém comentando aqui no Fórum e concordo, Mateus Vital tem bom potencial para evoluir com o VP! Ramiro devia se dedicar a lateral direita, teria melhor espaço e mesmo o Léo Natel pode produzir melhor jogando ao lado do Renato Augusto e William!

Vamos pra cima!

409 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X