Emerson Sheik sobre Luan..
...
2.764 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
...
2.764 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Capetinha também falou bonito
'Não jogamos futebol só pelo dinheiro, e sim pelo prazer de chegar em casa e ter uma mãe, filho, esposa feliz. Orgulhoso de ter você nessa profissão, indo bem, e o Luan não faz isso' (foi mais ou menos isso)
Concordo com o Emerson, o Pato fez um monte de m****, mais mesmo sendo reserva do Guerrero, foi artilheiro do time na temporada, já o que se dizia corinthiano, o time necessitando dele, ele fica com essa palhaçada,
Detalhe falei sobre o Pato, pq já disseram aqui várias vezes, que foi a pior contratação de todos os tempos, ele era, mais o Luan superou ele.
Publicidade
O que mais me intriga é o Luan não vir a público e dar uma explicação plausível.
Errado não tá! Luan é um lunatico, pq receber o salário ele iria receber de qualquer maneira mais já tem 2 janelas que se recusa sair empestado e só quer ficar recebendo aí o fim do contrato
Filho da mãe vai jogar nos lambaris com o Corinthians pagando tudo e ainda é capaz de fazer um gol contra a gente.
Publicidade
Concordo com o Sheik! Se teve uma contratação pior eu desconheço
Contratou jogadores fim de carreira, agora aguenta...
O cara não quer jogar desde o Grêmio