x
Fórum do Corinthians

Então acordamos?

Foto do perfil de Marco

Marco 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 11:36
Por Marco Marinho (@marco.marinho1)

E toma o chocolate da realidade sobre o Corinthians nas mãos desse técnico, muitos ainda estão querendo defender mas a realidade é que ele é motorista de Fusca sentado em uma Ferrari,

A diretoria é a maior culpada nessa história trás um técnico de fora do Brasil não importa se é bom se for de fora paga mais de um milhão e ostentação.

E não para por aí as contratações são importantes mas o valor pago meu Deus, não precisa de muito pra o Corinthians sair pagando salário milionário pra qualquer jogador pé de rato o Yuri não mostrou que veio até agora o Jô que saiu por conta desse técnico era bem melhor e era nosso.

O Fausto é uma promessa que não era momento pra pagar pra ver precisando de alguém pra chegar e tomar conta da posição,

Enfim chegamos onde eu falei nós últimos post aqui que passado algumas rodadas queria ver que ainda estivesse iludindo com esse técnico meus carros acabou e não tem poder de reação e por.aos que isso acontecer é uma peneira no sol da incopetencia desse técnico esse ano a briga é por vaga de Libertadores e ponto final.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Cavalcanti

Pedro 18 posts

@pedrocavalcanti em 03/08/2022 às 12:27

Cara, acho seus comentários totalmente equivocados. Quer dizer então que sempre é culpa do treinador? Nos últimos anos passaram vários pelo nosso time e a culpa é sempre deles?
É culpa do VP termos: Maycon, willian, Renato e Paulinho machucados?

Acho que obviamente o VP tem sua parcela de culpa, porem vejo muito mais o erro dos jogadores do que dele. Vejo os jogadores errando dentro de campo, passes que compromentem o jogo. Errando posicionamento, jogando abaixo do seu nível normal. Du queiroz caiu de produção, Fagner caiu de produção, Yuri alberto não chega a bola para o cara. (datelhe, jogou 3 jogos...)

Mais um detalhe, quando VP foi contratado, fizeram analises em relação ao seu perfil e sua história. É um grande técnico, inclusive mais vitorioso do que o próprio abel ferreira. É um técnico experiente e vencedor. Não adianta sair criticando o cara pq os jogadores erram dentro de campo.

Não é hora de apontar o dedo e pedir a cabeça do VP. O Palmeiras é o maior exemplo da importância em manter um trabalho e fazer um planejamento a longo prazo. Vitor tem feito isso no Corinthians. Porem, assim como foi com o Palmeiras, é preciso de tempo para conseguir implementar uma filosofia de jogo. Se não me engano, vitori pereira teve apenas 1 semana livre de treinamento com o elenco, e isso que nem tem todo o elenco disponivel.

Outra comparação com o verde. Abel rodou o elenco por inumeras rodadas até achar um time principal, até aplicar a filosofia em todos do elenco. E hoje em dia, quando alguém sai ou quando algum jogador de machuca, o substituto entra já sabendo o que tem que fazer, aonde tem que correr e aonde tem que marcar. Isso é criar uma identidade e uma filosofia. Não adianta ficar trocando de treinador de 6 em 6 meses. Coisa de amador...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Atacante do arsenal e da Inglaterra Noni Madueke com o manto do Timão

    Última resposta há 2 segundos por Marco Antonio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    E tem sic que quer que o Depay saia kkkkkkk

    Última resposta há 10 segundos por Roberto S Medina Filho

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Yuri Alberto bota Liédson, Guerrero e Luizão no Bolso

    Última resposta há 33 segundos por Roberto S Medina Filho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cascão

    André e Gui Negão

    Última resposta há 1 minuto por Thiago da Silva de lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas

    Última resposta há 1 minuto por Eri Do Carmo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O que o fórum acha desse comentarista?

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Stabile e Armando podem ser impichimados, mas sabe quem vai ser presidente?

    Última resposta há 4 minutos por Zzba Bazz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Arruda

    Essas expulsões são para distrair o MP

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Flora o futuro do futebol brasileiro, deixa o Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Narciso Manoel Martins

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 5 minutos por Reinaldo Guima

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    15 conselheiros entraram com o pedido de impeachment contra Armando Mendonça

    Última resposta há 6 minutos por Thiago da Silva de lima

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Real

    Memphis e a importância da sua imagem para o clube

    Última resposta há 7 minutos por Juan Sebastian veron

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Corinthians 300 + Século 21 (02/03)

    Última resposta há 7 minutos por Juan Sebastian veron

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de GIBI CORINTHIANS

    GAECO realizou operação na casa de ex-diretor de futebol do Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico