ENQUETE: Seria uma boa opção? Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 22:33 Por Isaque Silva Soares (@nenam) visualizações 104 comentários 1 compartilharmentos 0 gostei 0 não gostei 0 No concurso #MantoDoCorinthians, essa seria uma boa opção para a quarta camisa do Timão? Sim Não Votar Ver resultado 2 votos SimIsaquePeter 2 votos NãoRobertoGabriel Participar 104 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Isaque Soares 27 posts no fórum