x
Fórum do Corinthians

Hercules do Fortaleza

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MARCIO

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2022 às 19:34
Por MARCIO LOPES RINALDI (@malori)

Jogador com um físico privilegiado e bom de bola

Marcou um baita gol no Inter agora pouco

Fiquem de olho nesse garoto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 07/08/2022 às 19:42

Futebol é maluco o fortaleza todo Jogo cria varia chances, bons jogos e está entre os últimos o Corinthians não joga nada e tá em segundo lugar no Brasileirão kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 07/08/2022 às 19:43

Bom jogador, fez um baita estadual e primeiro ano dele na serie A vai evoluir demais

@de.saco.cheio em 07/08/2022 às 19:43

Ele tem 1 gol na Libertadores e 1 no brasileirão!

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 07/08/2022 às 19:39

Já passou da hora de tentar uma negociação para o ano que vem. No Fortaleza ele não fica.

Foto do perfil de Bruno Otávio

Bruno 98 posts

@bruno-otavio em 07/08/2022 às 19:36

Alguns no fórum não querem esse tipo de jogadores, Só querem jogadores renomados em fim de carreira.

Foto do perfil de William Fernandes

Ranking: 1.545º

William 2.433 posts

@william.fernandes11 em 07/08/2022 às 19:35

A diretoria do Fortaleza não é a nossa não kkkk

Mandaram foi o Bruno Melo pra cá kkkk capaz de sondar esse rapaz e vir com o Lucas Lima agora kkkkk