Duílio ESPN - "existe sim a chance da saída do Willian"
Adeus Willian.
Quando um presidente já confirma a chance então já está confirmado.
891 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Adeus Willian.
Quando um presidente já confirma a chance então já está confirmado.
891 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Espero que esse idiota não libere ele de graça pra agradecer qualquer coisa.
Vaitimbora
Alívio na folha
Publicidade
Acho que ele está sem homem de sair.
Diferente do Jô que vai deixar uma dívida gigantesca e exemplo de mal comportamento.
Ou do Luan que sentou no contrato
Mete o pé mesmo, o Corinthians não é pra pipoca
VAZA