Tópico popular

E o treino do Vital...

Agora tá explicado, Vital não ficar no Corinthians pq seu desempenho como LATERAL DIREITO não foi bom nos treinos... Melhor nem tentar ele de goleiro, mas fácil dar o passe dele para alguém ou pagar para ele ir jogar em outro time...

Esses treinos em campo reduzido todos os dias não devem ter atacantes, somente defensores...

1.814 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Juliano #2.807

    Manda uma foto pra nós aí direto do CT
    Você está aí né? Pra saber como são os treinos deve ser alguém da interna porque ninguém da imprensa tem acesso

  • Mais Opções
    All #40

    Você sabe o que quer dizer treinamento?

    Pode ter sido só para compor mesmo, pode ter sido para TREINAR o Vital no aspecto defensivo onde ele tem dificuldade, faz parte, o Bruno Mendes treinava de lateral e hoje aparentemente é titular, o Mantuan a mesma coisa, o Du também já atuou por ali, tem torcedor que lê uma notícia e nem se da o trabalho de tentar enxergar os motivos

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X