E o treino do Vital...
Agora tá explicado, Vital não ficar no Corinthians pq seu desempenho como LATERAL DIREITO não foi bom nos treinos... Melhor nem tentar ele de goleiro, mas fácil dar o passe dele para alguém ou pagar para ele ir jogar em outro time...
Esses treinos em campo reduzido todos os dias não devem ter atacantes, somente defensores...
1.814 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



