Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque assistir aos jogos sentados?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 6.159º

Marcos 389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2014 às 22:47
Por Marcos Dias Joffre (@mdjoffre)

Me respondam por favor, porque? Frequento arquibancada a 22 anos, viajei a vários Estados e já visitei diversos estádios e sempre foi a mesma coisa, a multidão sempre em pé e nunca vi ninguémreclamando. Beleza estádio novo, mas a torcida é a mesma, agora os intelectuais de plantão estão incomodados, eles querem que o povão fique sentado e aplaudindo na hora do gol, parecido o campeonato inglês que é outro mundo, outra cultura. Já falei e vou repetir, quer assistir aos jogos sentados compre seu ingresso no setor oeste superior, inferior ou compre um camarote ou continue assistindo aos jogos no conforto de seu lar, agora não queira mudar uma tradição de anos no futebol só porque os bacanas querem. Abraço a todos que como eu contribuem com o nosso Corinthians comprando camisas oficiais, sendo fiel torcedor e pagando ingresso, independente da fase que o time atravessa e parem com essa babaquice de assistir jogo sentado, estádio de futebol não é lugar para descansar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 541º

Marcio 5.115 posts

@neurotico em 14/10/2014 às 13:40

De pé no primeiro e no segundo tempo cantando sem parar...

Sentado no intervalo para descansar!

Gaviões da Fiel!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 14/10/2014 às 00:21

Falou tudo marcos...quer assistir jogo sentado...fica no sofá! Aqui é Corinthians p...! Quer ser europeu vai torcer para o real Madrid!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 152º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 15/10/2014 às 01:15

É muito simples. Se quer ver o jogo em pé, compra ingresso da área sem cadeiras. Se quer ver sentado, compre ingresso das áreas com cadeiras.

O que não pode é mané querer ver o jogo em pé no setor das cadeiras, porque 90% dos que fazem isso ficam em pé nas cadeiras e acabam quebrando.

Acho que cada um deve decidir como vê o jogo da sua maneira. Isso não vai fazer de ninguém mais ou menos corinthiano. O importante é cantar e apoiar o jogo todo.

Foto do perfil de Anderson Francisco De Oliveira Lopes

Anderson 76 posts

@andersonfrancisco em 15/10/2014 às 01:11

Quer dizer que agora e proibido torcer sentado? Isso não faz com que eu seja menos corinthiano que os outros, pois cada corinthiano tem sua forma de torcer.
Foto do perfil de Jeferson Fabri

Ranking: 5.577º

Jeferson 456 posts

@jeferson.fabri em 15/10/2014 às 00:04

É tiraram as cadeiras e já saiu confusão no jogo contra os bambis, uma coisa é querer assistir em pé e outra é ficar pulando nas cadeiras.
Foto do perfil de Gustavo Vieira

Ranking: 2.536º

Gustavo 1.249 posts

@gustavo.vieira.santo em 14/10/2014 às 18:02

Para mim deveriam separar quem quer assistir em pé e quem quer assistir sentado. Não é smpre que eu estou com disposição de ficar no meio da muvuca

Publicidade

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 14/10/2014 às 17:51

Tem gente que não pode ficar em pé tanto tempo...e ai?

Foto do perfil de Marcelo Longo

Ranking: 3.926º

Marcelo 736 posts

@marcelo.longo em 14/10/2014 às 17:18

O Pacaembú nunca vai sair da minha memória, mas é preciso olhar pra frente e entender que Itaquera é uma nova casa e precisamos dar a ela o nosso aconchego, nosso jeito...no Pacaembú foi construida uma história, ao longo dos anos. E em Itaquera tem que acontecer o mesmo. Toda modernidade é interessante e compensadora. Precisamos ACREDITAR! Afinal de contas, quem disse que pra assistir jogo lá tem que ser sentadinho e quieto? Senta antes do jogo, no intervalo e assiste o jogo em pé e vibrando, isso pode! Existe espaço suficiente entre as fileiras de cadeiras. Só vandalismo não pode. Outra coisa, em relação a bandeiras, bandeirões e outras 'alegorias', tudo precisa ser aprovado pela segurança (policia e bombeiros) e isso demora um bocado... O CORINTHIANS ainda é o mesmo de sempre! Carregado do inexplicável sentimento que é ser Corinthiano...Vamos acreditar gente! Pra torcer contrar e cornetar já tem os antis...

Foto do perfil de Sergio Perez Domingues

Sergio 55 posts

@sergio.perez.domingu em 14/10/2014 às 17:04

Me desculpem, mas esse papo de que torcedor de verdade é aquele que assiste jogo em pé não passa de uma baboseira sem tamanho. Eu com 7 anos de idade estive no recorde de público do panetone, 09/10/77, segundo jogo da final do paulista contra a Ponte. Fui minha vida inteira em arquibancada, porém longe das organizadas, simplesmente porque gosto de assistir ao jogo mais tranquilo, sem risco, sem ter quem aguentar a fumaça...na nossa nova casa, o torcedor que paga o ingresso e também o Fiel Torcedor, como eu, tem o DIREITO sim de assistir jogo sentado, nós pagamos pelo conforto, acho lamentável torcedor da leste assistir jogo de pé, ignorando os demais, crianças e idosos...do que adianta ter uma estádio de 1o mundo com uma torcida movida pela mentalidade de 3o mundo? Te garanto que torço tanto quanto os demais e infelizmente trata-se apenas de uma fato: educação

Foto do perfil de Márcio ..

Ranking: 3.314º

Márcio 921 posts

@marcio.reis em 14/10/2014 às 16:55

As cadeiras estão lá. A opção por sentar ou não fica a cargo da torcida ou em virtude do calor do jogo. Tem jogos que ninguém lembra que existem cadeiras. Mas também há jogos que se tivessem camas daria até pra dormir.